segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

BLUEBIRD / FOLHA EM BRANCO / DESCARGA ELÉTRICA

bluebird

folhaembranco

Compeito19a

final

rickybebeto

Com Peito   Bebeto Alves 

Desenhos Ricky Bols 

Editor Eduardo Oliveira 

Composição Claudia Lisboa 

Fotos Adolfo Alves Laboratório Ari e Vilmar

5 comentários:

  1. maravilhoso.
    tudo isso rola no meu sangue, roubei de vocês há muito tempo. e vocês dois eram os meninos mais lindos da cidade, seguem sendo.
    beijos nos dois, na claudinha.
    Ps- que é feito de eduardo oliveira, que declamava nos recitais "a vida não tem lado certo e eu sempre saio pela porta errada"?
    PS2- e a pedra mágica?

    ResponderExcluir
  2. Maia
    Não deixa os guris envergonhados.
    O Eduardo taqui em Porto ainda, tenho tentado falar com ele prá digitalizar o Pedra Magica, mas os telefones não funcionam. Eu tinha um mas não acho de jeito maneira.
    Bj Ricky

    ResponderExcluir
  3. e tai guris lindos de sempre desta era maneira que foi das pedras que rolam onde todos juravam que reinava tal qual uma rainha a venenosa lucrecia e seus calidos acidos coloridos californianos , no trafegar duma carroça enlouquecida pela orla gaucha com seus panos ate explodir os oitentas, que bom saber de vcs stando aqui em portinho ate dia 25/01/09, muito axé em seus lindos corções de seu mano eterno luc zizz

    ResponderExcluir
  4. Caraca, eu não tinha visto isso aqui ainda. Que maravilha... Maia, e a nossa maravilhosa rainha do ácido Lucrécia. Salve Luc Zizz!
    Pois, de tudo um pouco, e sim Maia, cade o eduardo Oliveira? Será que ele aparece por aqui? Será que ele foi absorvido pelas info vias e não mais do que de repente, adentra a tela do computador tal qual uma Alice perguntando qual é o lado certo? Bjs em vcs.

    ResponderExcluir
  5. oi meu lindo e delicioso bebeto pois starey ai em nossa linda portinho apartir do dia 04 setembro 2009, niver de minha tia avó em nova santa rita ate o dia 22 set, mas retornarei ao sul dia 12 dez ate 09 fevereiro 2010, curtir natal com esta tia e reveillon com os manos gauchos nas areias do praia de açores em floripa, carnaval logico que em salvador, no meu bloco AS KUVITEIRAS e tocar meu xequereafrocubano no OLODUM, vamos se ver e tomar umas cevas se tens o famigerado orkut add ai o meu sposito49@gmail.com

    ResponderExcluir